Serviços

Gestão eletrônica de Documentos

A Gestão Eletrônica de Documentos, também conhecida como GED, é um conjunto de práticas e tecnologias que permitem a gestão de documentos eletronicamente desde a sua criação até a destinação final. Ela inclui a digitalização, a indexação e a criação de fluxos de trabalho para gerir a circulação desses documentos. Além disso, a GED engloba a definição de políticas de acesso e segurança para garantir a proteção das informações contidas nos documentos.

Adotar uma boa gestão eletrônica de documentos sua empresa obtém benefícios como melhoria da eficiência operacional, redução de custos com impressão e armazenamento de papel, facilidade no acesso às informações e melhor tomada de decisões. 

Nosso sistema oferece as seguintes funcionalidades que irão aprimorar e muito a sua gestão eletrônica de documentos:

Descaracterização da Marca

A descaracterização da Marca é um processo estratégico que visa o descarte e reciclagem de resíduos sob total segurança em um ambiente controlado 365 dias por ano, evitando o vazamento de dados e informações das marcas. Porém, sempre priorizando o destino com o menor impacto possível para o meio ambiente. Todo e qualquer tipo de equipamento que carregue informações sigilosas ou marcações exige um tratamento especial para assegurar que todos os dados sejam devidamente destruídos sem haver nenhum tipo de vazamento.


Para garantir a completa segurança que seus ativos precisam, oferecemos a melhor solução do mercado de descaracterização de marca e logística, a sua empresa poderá acompanhar todo o processo desde a saída do cliente até a destruição completa dos materiais coletados. 100% de transparência durante todo o processo.

Possuímos um centro operacional especializado na destruição de dados de forma segura, amparados por diversas etapas de medidas de segurança tornando assim o processo completamente seguro. Nossa estrutura e equipe tem capacidade para atender pequenos, médios e grandes projetos de destruição.  

Workflow – Controle
de Aprovações

Controle de Versão
dos Documentos

Auditoria
e Logs

Busca Avançada - OCR

GED/ECM - Gestão Documental
Completa

Indexação
Automática

Gestão
de Usuários

Integração com
Outros Sistemas

OnCloud
ou In-Company

Tipos de materiais

R. Benjamin Constant, 848

Centro Araras – SP

CEP: 13600-055

contato@safepage.com.br

(19) 99623-4133

R. Benjamin Constant, 848
Centro Araras – SP
CEP: 13600-055

 

contato@safepage.com.br

(19) 99623-4133

     Photos by – www.freepik.com